domingo, 3 de maio de 2009

Primeiro post...


Pois Bem... essa não é a primeira vez q faço um Blog, tlvz tB não seja a ultima... Sempre resolvo fazer do nda e escrevo oq vier na mente no primeiro post... ¬¬'


Bom vou usar esse post pra falar um pouco do q vai ser (eu espero) esse Blog. Qro poder falar de tdo um pouco, aBrir espaço pra tdo tipo de deBate, desde futilidades até os papos mais kBça.

É, é... foto de indie... Não q eu seja mas... eu gosto pô...



Pois Bem... A vida é uma coisa mto curiosa... a gente tah sempre correndo atras de alguma coisa, a gente tah sempre criando metas e traçando planos. Fui criada para ser uma pessoa de respeito, criatura com emprego, pessoa normal, oras... Mas, não garanto que meu futuro se desenhe assim. rsrs.


Acho q começo pela profissão q escolhi. Enquanto no colegio tdos qriam ser medicos, engenheiros advogados, desde Bm nova eu só qria escrever. É... não sei exatamente o que eu quero escrever mas eu sei que minha vida se completa se eu tivesse em minha frente um computador e um copo de chá mate gelado, com uma gota de limão, por favor...

Sempre qndo eu dizia isso as pessoas me olhavam com aquele ar de desprezo, do genero "maluca", e eu sempre tentei achar o que raios tinha de errado em qrer ser escritora, ganhar mal e não ser reconhecida em meu país? Heim?! Sl, sou mto do time q acha legal fazer aquilo que você quer fazer... só não digo exploda-se o mundo pq eu tB acho q o mundo tm direito de me criticar assim como eu tenho direito de critica-lo!



Bem, Bem... acho q tah bom pra um primeiro post...


Fico por aki. até mais.


Ass: "B" Rosa

Nenhum comentário: